Início G44 A G44 Brasil é confiável? Por quê?

A G44 Brasil é confiável? Por quê?

Autor

Data

Categoria

A G44 Brasil é confiável? Na G44 Brasil a confiança é a base de todos os empreendimentos. Este é um tema muito especial, que é de interesse enorme para toda a equipe. Então, neste texto duas coisas deverão ficar claras:

1- Você, internauta, vai querer conhecer a G44;

2- Serão expostas a visão do nosso negócio e nossas garantias.

Numa perspectiva organizacional, é possível considerar que a confiança age como um instrumento crucial para a diminuição do risco.

Dito sem rodeios: uma empresa do tamanho da G44 tem muitas responsabilidades, e se torna confiável quando é capaz de se preparar para o mercado. Assim, consegue prever, reduzir e controlar os efeitos negativos de algum evento inesperado.

Para aumentar o controle sobre os riscos não-sistemáticos, o grupo G44 decidiu estar sólido em dois setores relativamente distantes, mas cheios de oportunidades e desafios próprios:

•  Preparar um parque tecnológico para permitir negociações entre usuários de criptomoedas;

•  Construir uma planta industrial para mineração de ouro e esmeraldas no rico solo brasileiro.

Mas, para você confiar em alguém ou em algo, antes você precisa conhecer…

A G44 investe em diversificação

VOCÊ SABIA QUE ESTAMOS CONCLUINDO A CONSTRUÇÃO DE UMA MINERADORA?

Há 6 meses, o holding G44 Brasil S/A aportou um grande investimento no setor de mineração, com o objetivo de construir um parque tecnológico para a extração e a lapidação de pedras preciosas.

A mina está aberta à visitação e as pedras já estão sendo extraídas. Também estamos aprimorando o estabelecimento de parcerias para a comercialização.

A mineradora está localizada no município de Campos Verdes, Goiás. Costuma-se chamar a região de “Capital das Esmeraldas”. O projeto ambicioso já começa a dar resultados, uma verdadeira fonte de recursos. De modo que é seguro acreditar que num futuro próximo, a cidade será um dos maiores centros de comercialização, fabricação, aprendizado e venda de pedras e joias. O potencial é enorme.

Contudo, para que isso se realize é preciso esforço e trabalho. Mas nós do Grupo G44 estamos preparados e queremos mostrar para o mundo que em Goiás é realizada a mineração do tipo mais moderno, ou seja, que respeita o meio ambiente e interfere positivamente na comunidade.

  A G44 confia plenamente no desenvolvimento da cidade e da mineração na região.

A G44 confia plenamente no desenvolvimento da cidade e da mineração na região.

A G44 confia plenamente no desenvolvimento da cidade e da mineração na região.

 

Você sabia que a G44 investe em tecnologia e segurança?

A G44 Brasil é uma empresa de tecnologia de ponta. Criou seu próprio sistema de gestão de criptomoedas. Conosco você pode adquirir Bitcoins, assim como guardá-los e também fazer transações com total segurança.

INOEX

A INOEX é a plataforma confiável da G44 Brasil para você realizar compra e venda de moedas. Ela funciona como uma carteira digital, porque é por meio dela que os seus bitcoins são armazenados.

USE SUAS CRIPTOMOEDAS COMO MEIO DE PAGAMENTO PELO ZENCARD, UM CARTÃO DE CRÉDITO PRÉ PAGO DE BANDEIRA MASTERCARD

Além de ter a sua segurança como princípio norteador, a holding empresarial também acredita que o cliente precisa de comodidade. Quem mexe com criptomoedas quer também gastá-las no comércio, ou simplesmente sacar seus lucros no caixa.

Foi pensando em dar agilidade para nossos clientes poderem usar com facilidade seus valores depositados em criptomoedas que firmamos um acordo com o cartão internacional pré-pago ZenCard, de bandeira Mastercard.

O Zencard é o que há de mais avançado e confiável em termos de cartão pré-pago. Com ele fica fácil administrar o seu saldo em criptomoedas (Bitcoins). Além do mais o sistema INOEX da G44 é 100% compatível e confiável.  

 Sabe como a G44 enfrenta a incerteza?

O foco da G44 é deixar claro para seus sócios que em todo contrato há riscos, e é exatamente por isso que oferecemos nossos melhores esforços e ideias, sempre para a criação de valor econômico.

Porém, não basta apenas ter as melhores intenções, uma equipe profissional e especializada. Outras garantias são necessárias. Para alcançar essa estabilidade que a G44 decidiu diversificar, deslocando suas forças para o setor da extração de pedras preciosas, conforme dito acima.  

A G44 é segura porque é feita de parcerias

Graças à reciprocidade começa um ciclo virtuoso, assim após repetidas interações entre pessoas, as relações se investem de confiança. Ao interagirem uns com os outros, parceiros aprendem que manter estratégias de cooperação recíproca traz benefícios individuais. Essa dinâmica forma o elemento central da confiança organizacional, criando uma predisposição para assumir riscos estruturados na esperança de que a outra parte honrará o investimento daquele que confia.

Seguimos os melhores exemplos de gestão, ao ponto de alcançarmos a estatura de uma holding empresarial (mineração e criptomoedas). Portanto, não toleramos que nossos projetos ou que nenhum de nossos colaboradores se comporte de maneira oportunista.

Concluindo

A confiança oferece segurança aos associados para assumirem riscos de maneira colaborativa. A expressão “associada” foi usada aqui de propósito.

O ganho real, o lucro sustentável, só pode ocorrer quando as pessoas cooperam, facilitando o bem coletivo de ser produzido com mais facilidade e menor custo.

A sabedoria ensina e o tempo provou que os contratos são desenvolvidos na base da confiança interpessoal. Ainda que devam ser firmados por escrito, no correr do tempo eles se convertem em verdadeiros contratos relacionais.  

Desde 2017, que a G44 e todos os seus parceiros acreditam e confirmam que as coisas se dão dessa maneira, pelo menos tudo que prospera.

Certa vez um acadêmico americano, prêmio Nobel em Economia, disse uma frase que toca no coração do mundo dos negócios.

“Há um elemento de confiança em toda transação”. Kenneth Arrow (1973).

Se você gostou desse texto, talvez também se interesse por:

https://www.g44.juniortakamoto.com.br/o-que-e-a-g44-brasil/

Fonte:

https://www.investinteligente.com/

 

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

DELIO ANDRADE

Jornalista, sob o número 0012243/DF

Responsável pelo G44 Blog, assuntos referenciados a G44 Brasil S.A. Empresa brasileira do ramo de investimentos.

CONTATOS:

ENDEREÇO: QS 01, Rua 210, lote 34 bloco b Sala 306 Edifício Empresarial Led Águas Claras, Brasília - DF, 71950-770

TELEFONE: +5561984277294

Últimas postagens

Empresa de transporte rodoviário aceita pagamento com criptomoedas

As criptomoedas ou moedas virtuais estão cada vez mais alcançando novos setores, seja no comércio, indústria e prestação de serviços. No último mês, uma empresa...

Equador descobre uma das maiores minas de ouro, prata e cobre do mundo

Os recursos naturais da América do Sul não param de ser descobertos. O Ministério de Energia e Recursos Naturais Não Renováveis do Equador anunciou...

Litecoin tem 350% de valorização em 2019

Nem só de Bitcoin vive o mundo das criptomoedas. O gráfico de crescimento e valorização do Litecoin é ascendente e a moeda já valorizou...

Criptomoedas voltam para a pauta do Senado Federal

Nesta quarta-feira, as comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e a de Assuntos Econômicos voltaram a debater as operações envolvendo criptomoedas, como...

Bitcoin volta a crescer nesta quarta-feira e marca US$13,8 mil

O bitcoin voltou a bater recorde nesta quarta-feira (26). A criptomoeda “sacudiu” as exchanges do mundo todo chegou no fim da tarde a valer...

Comentários recentes

MAURILIO MACEDO DE OLIVEIRA on O que é a G44 Brasil?
DELIO ANDRADE on G44 não é pirâmide!
Atendimento do Blog G44